“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Mergulho Radical



Não por falta de verdade e nem tão pouco por excesso de mentiras. 
Como mergulhar no mar cheio de tubarões, águas-vivas enfim... Só você sabe a capacidade que tem de enfrentar os perigos dessas águas ou simplesmente viver numa prudência egoísta que nada arrisca. Mergulha se quiser! O risco de ser engolido existe. O risco de morrer afogado ou queimado também existe. Porém, também é possível descobrir um Universo Paralelo. Onde o mundo lá fora fica praticamente nulo e depende apenas da sua capacidade de respirar. A cautela deve ser a principal arma contra ou a favor de ataques ou defesas. Mergulhar, no mar, cheio de tubarões, é invadir o território alheio. E nem precisa de plurais, basta um único ser se sentir ameaçado, basta você perder o controle e literalmente sofra até morrer por água a fundo. 
Nade, nade pra cima! O mais rápido que conseguir!
Aprenda! Em terra firme será mais fácil observar esse marzão de escolhas. E entender esse universo que permitiu a experiência de uma história pra contar, talvez uma saudade pra viver e a sua escolha de um dia voltar lá.

 Now  Playing: Skank - Balada do Amor Inabalável